No inverno, com uma ajudinha do destino, a gente se conheceu virtualmente.

E mal sabíamos que quando finalmente deixássemos de lado os nossos receios, medos e inseguranças mudaríamos as nossas vidas.

Passei a te chamar de amor sem nem mesmo perceber e fizemos a nossa primeira viagem juntos, rumo a Curitiba, convivendo 24 horas por dia durante um feriado prolongado.

Na estação do frio, da garoa e do céu nublado, eu aprendi que quando a gente encontra um parceiro pra vida, tudo é mais colorido, divertido, leve e simples.

A primavera foi mágica junto com a chegada das flores.

Conhecemos Rio de Janeiro e ouvi a declaração e o pedido de casamento mais lindo do mundo em meio às lágrimas de felicidade, sorrisos bobos e troca de carinhos e olhares.

Junto com a chegada tímida do sol, eu aprendi que tudo no futuro depende do agora. Basta viver bem e intensamente o hoje que o futuro vai se ajeitando.

O verão chegou junto com as novas promessas, sonhos e expectativas do ano novo e neste mesmo verão cheio de desejos de paz, harmonia, saúde, amor pra nós e todos que amamos, enfrentamos a estação mais difícil que jamais imaginamos que passaríamos.

Neste verão eu aprendi que tudo depende do nosso ponto de vista e que a vida te dá a possibilidade de escolher se os acontecimentos e experiências são para o nosso melhor ou não.

E juntos, em meio a turbilhão de emoções, seguramos as nossas mãos e repetimos diversas vezes que tudo ficaria bem.

Outono

O outono chegou e apesar do calor do verão ter se estendido, as folhas começaram a cair das árvores e eu me sentia como uma.

Eu me isolei emocionalmente, estava vivendo de forma robótica quando os meus amigos, as nossas famílias e principalmente você estenderam as mãos para mim e me disseram que eu não estava sozinha.

O outono me trouxe uma das aprendizagens mais marcantes e me mostrou como a vida é valiosa, que estar aqui hoje com você e todas essas pessoas que nos cercam é um milagre da vida.

E ao nos depararmos com a escuridão, temos que agradecer o privilégio de podermos vivenciar momentos como este e perceber finalmente que a escuridão nem era tanto e que dá para seguir em frente.

E aqui estamos novamente, compartilhando mais um inverno juntos.

O Eduardo que eu conheci 1 ano atrás, não é mais o mesmo.

E fico maravilhada que apesar da chatice e mania de me irritar terem aumentado, eu amo você cada vez mais.

Tenho a plena consciência que se não fosse por você, hoje eu não estaria aqui vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida e compartilhando um desses momentos com todos que estão aqui hoje.

Nesses 365 dias eu aprendi que temos que agradecer e acolher de braços abertos o nosso passado porque não seríamos quem somos hoje sem ele. Também aprendi que encontrar alguém que te agrega, te acrescenta e te move pra frente é um privilégio e é muito gratificante passar um dia após o outro se cuidando e querendo o bem um do outro.

Você é único, Eduardo Augusto.

E que sorte a nossa podermos aprender juntos o significado da palavra amor.

Eu te amo.