Sei que é muito clichê, mas os desafios e as dificuldades de nossas vidas só nos aparecem porque somos realmente capazes de superá-las. Já me peguei pensando: “Putz, dessa vez acho que não vou conseguir superar e passar por essa barreira não”. Fico mal, super deprimida, quase não me alimento direito e até deixo a vida social de lado, mas acho que essa é a minha maneira de me preparar e, aos poucos, juntar energia e coragem para pensar o que posso fazer para passar por cima de tudo de ruim que acontece na minha vida. Não é fácil, cada pessoa tem a sua maneira de encarar os problemas e esse é o meu jeito.
Enquanto eu trabalhava, cumpria as minhas obrigações, os meus pensamentos estavam bem longe. E não tem como, mais cedo ou mais tarde precisamos vestir os nossos escudos e ir ao campo de batalha emocional. Você pode adiar, tentar se convencer que com o tempo vai passar mas, no fim, você acaba tomando algum tipo de atitude.
Fala sério né? Comigo não tem essa coisa de você tem que encarar tudo sozinha porque é a sua vida, para mim não é bem assim e o meu raciocínio funciona da seguinte maneira, desde o nosso nascimento, estamos cercados pela ajuda das pessoas.
Comigo é assim, ao meu redor, estou cercada por pessoas que eu realmente amo e que me amam, assim como sempre quero ajudá-los em todos os momentos da vida deles, tenho certeza que é o mesmo por parte deles, ou seja, naturalmente você percebe que essas pessoas são peças essenciais para você sair vitoriosa e com maior orgulho no coração.
Gente, o planeta é cheio de pessoas, temos bilhões de pessoas ao redor do mundo!!! Faz tão bem se sentir conectada a alguém. É tão gostoso saber que tem alguém pensando em você com o mesmo carinho que você tem por aquela pessoa. É tão bom cuidar e ser cuidada. É tão bom segurar a mão de alguém e saber que você vai ter aquela mão te esperando e te mostrando que você não está sozinha(o).
